Não conhece os Redonditos de Ricota? É a banda mais cultuada na Argentina! Confira e escute as músicas.
Você é daqueles que ama churrasco? Encare o bife de 800 gramas do La Cabrera, e chegue ao nirvana!! 
Se vier para a Argentina não deixe de provar um Fernandito, o drink mais famoso daqui!

Hipódromo Argentino de Palermo

É um dos emblemas de Buenos Aires, foi fundado em 1876. Com uma linda arquitetura no estilo clásico Francês do século XVII, possui uma extensa área que além do turf, conta com 4000 máquinas de slots (os prêmios são os maiores da América Latina chegando a R$ 1.000.000), salões para eventos e centro de compras de produtos premium. Surpreende a variada oferta gastronômica com oito estabelecimentos, para todos os gostos.

Se você quiser ver as corridas de cavalo (é um dos hipódromos mais importantes do mundo), toda segunda-feira de 14:00 às 21:00hs tem várias corridas, o melhor lugar para assistir é na confeitaria da Tribuna Oficial, com uma vista magnífica da pista, aproveite para provar o Revuelto Gramajo, um dos pratos mais típicos de Buenos Aires e especialidade do local. É o melhor lugar também para viver o clima do turf, prepare-se para a algazarra que se formará nos instantes finais da corrida, com todos gritando e apoiando o cavalo em que apostou. Também tem corridas nas sextas, sábados e domingos, geralmente duas vezes ao mês para cada dia. Confira o calendário no site do hipódromo (http://www.palermo.com.ar/es/turf/calendario-de-carreras). Se você não pode ir nos dias de corridas, pode tentar a sorte nas máquinas traga moedas e até ver algum show no teatro e café Bajo Tribuna, todas as quartas, sextas e sábados a partir das 20:30 hs tem shows com cantores e bandas ao vivo.

O melhor local para comer no hipódromo é o restaurante e café La Paris, um lindo edifício de estilo neoclássico em formato circular com um excelente e enxuto menu de cozinha francesa, obra de Jean Paul Bondoux, chef do famoso restaurante La Bourgogne. O preço é surpreendentemente acessível, comparado com restaurantes similares da cidade. O café da manha é ótimo, vale a pena sentar em uma das mesas da varanda que circula o edifício e comer sem pressa. O La Paris fica aberto ás 24 horas, assim como o hipódromo.